Redes Sociais 

Não dá para não se envolver, revela Ana Paula

24 AGO 2017
24 de Agosto de 2017

Ana Paula Padrão acha impossível não se emocionar (Foto: Carlos Reinis/Band)

Foi com lágrimas nos olhos que Ana Paula Padrão discursou sobre a final da quarta temporada do MasterChef Brasil antes de anunciar a grande vencedora, Michele Crispim.


A apresentadora do talent show da Band falou que é impossível não ficar emocionada após tanto tempo de gravação. "É muito bonito ver essas finais. O dia que a gente grava o desafio é incrível. Não dá para não se envolver", disse.


"Essa temporada foi longa, a gente ficou quase quatro meses com eles, gravando praticamente todos os dias. Às vezes as diárias são muito longas. E você começa a desenvolver relações com eles, a entender a importância que aquilo tem para eles. Todos eles têm que superar muitos obstáculos", continuou.


Padrão revelou que adora cozinhar e que o programa é uma constante fonte de inspiração para o hobby. "Eu tiro muitas dúvidas com os chefs. Polvo era uma coisa que eu tinha muita dificuldade de fazer. Eu vi as provas de polvo, peguei dicas com os chefs e hoje estou craque. Não tenho técnica, mas ninguém nunca reclamou da minha comida", contou.


Apesar de solicitar conselhos dos jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, a jornalista confessou que não deixa eles provarem seus pratos. "Não tenho coragem. E jamais teria coragem de entrar no MasterChef. São provas muito difíceis, um desafio muito grande e um espaço de tempo muito curto. De pressão para mim já chega a vida", brincou.


fonte: Band

Voltar

.

Sistema de Comunicação Théia Sol

Rádio Sol,A Rádio da Alegria!.